6 de jan. de 2023

Anapurus: preso três suspeitos de matarem homem em praça pública

 

Três homens foram presos, no bairro Campo Velho, em Chapadinha por envolvimento na morte de Cleomar Vieira de Carvalho, ocorrido na noite do dia 24 de novembro de 2022, durante as comemorações de aniversário da cidade de Anapurus.

Segundo as investigações, os autores que pertencem a uma facção criminosa, planejaram o assassinato do filho da vítima, pertencente a uma outra facção criminosa, contudo, durante a execução da ação criminosa, Cleomar (vítima) tentou defender o filho e foi alvejado pelos criminosos com um disparo de arma de fogo, vindo a falecer logo em seguida.

Ainda segundo as investigações, os presos são investigados por outros crimes, entre eles,  um homicídio em que o corpo da vítima foi localizado e enterrado sem a cabeça, no bairro Vila Liberdade, em Chapadinha.

Os três presos desta quarta, foram indiciados pela prática dos crimes de homicídio doloso, duplamente qualificado, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Unidade Prisional onde ficam à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo