14 de jan. de 2023

Carlos Lula também quer ser prefeito de São Luis, “estou a disposição do grupo”

 

Minha eventual candidatura faz parte de uma conversa de um grupo político inteiro”, afirma Carlos Lula sobre concorrer a Prefeitura de São Luís

Carlos disse que sua eventual candidatura faz parte de uma conversa de um grupo político.


















Durante entrevista no programa rádio, nesta quarta-feira (11), o deputado estadual diplomado, Carlos Lula (PSB), que também é especialista de direito eleitoral, analisou os cenários da política nacional, estadual e municipal e disse que seu nome está a disposição do grupo político Brandão/Dino para ser analisado como possível candidato a prefeito de São Luís.

“Minha eventual candidatura faz parte de uma conversa de um grupo político inteiro. É bom botar na mesa o nome de todo mundo que compôs o grupo do candidato Carlos Brandão para discutir São Luís. E entre esses nomes estão também Pedro Lucas, Paulo Victor e Duarte. O mais importante é discutir a cidade, mais do que propriamente os nomes em si. Não dá para ser como vemos hoje, o prefeito ter uma relação tão difícil com a Câmara Municipal. Essa relação precisa ser melhor compreendida para que tenhamos mais resultados”, ponderou.

O ex-gestor da Saúde do Maranhão apontou também os principais problemas da capital maranhense. Desde a deficiência de políticas públicas até a inabilidade de diálogo com a ala política.

“Temos que discutir mobilidade urbana que não é só cortar canteiros, temos gravíssimos problemas na educação, as crianças perderam praticamente três anos de escola. Problemas na saúde da cidade, que pouco avançou em relação a isso. São Luís é cheia de potencialidades, mas sem conversar com o Governo Federal, Estado e vereadores como se vai avançar na construção da cidade?”, questiona o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo