12 de jan. de 2023

Estelionatário que aplicava golpes em idosos é preso na Baixada Maranhense

 

Momento da prisão.
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra P.C.B.C., de 47 anos, investigado pelo crime de estelionato que tinha como vítimas idosos. A prisão foi realizada por investigadores das Delegacias de Polícia das cidades de Viana e Penalva.

Segundo as investigações, o preso realizava vários empréstimos em nome das vítimas, na cidade de Penalva, utilizando de diversos artifícios para engana-los, causando prejuízos as vítimas. A delegacia de Polícia de Penalva já identificou pelo menos 12 idosos que foram lesados pelo criminoso. Após descobrirem a realização de empréstimos sem autorização, eles procuraram a Delegacia de Penalva.

As investigações conseguiram juntar indícios da prática criminosa, e representou pela prisão preventiva, além do mandado de busca e apreensão na residência do investigado no Povoado Jacaré, em Penalva. O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana, onde fica preso à disposição da justiça.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo