5 de jan. de 2023

Fábio Gentil e Camarão prestigiam posse do novo presidente da Câmara de Caxias

 

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), e o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), prestigiaram a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caxias para o biênio 2023/2024, na quarta-feira, 4.

O novo presidente do parlamento municipal de Caxias será o vereador Ricardo Rodrigues (PT), que substituirá Teódulo Aragão (PP), infelizmente, vítima de um trágico acidente automobilístico no fim de 2023.

“Desejo sucesso e sabedoria ao amigo Ricardo Rodrigues na condução dos trabalhos do poder legislativo caxiense”, afirmou Fábio Gentil.

Felipe Camarão, que representou o governador Carlos Brandão (PSB), parabenizou o colega de partido pelo novo desafio e fez questão de lembrar o ex-presidente da Câmara de Caxias, Téodulo Aragão.

“Muita honra em meu 1º compromisso como vice-governador, fora da ilha, ter sido participar da posse da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Caxias, representando o governador Carlos Brandão. Não há melhor forma de homenagear o ex-presidente Teódulo Aragão, que não seja com muito trabalho e tenho certeza que o novo presidente, Ricardo Rodrigues, fará muito pelo povo caxiense. Parabéns, presidente, o 1º vereador do PT a presidir a Câmara de Vereadores do município”, afirmou Camarão.

O petista e novo presidente da Câmara de Caxias, que também é jornalista, está no seu primeiro mandato e integra a base do prefeito Fábio Gentil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo