30 de jan. de 2023

Filho suspeito de matar mãe e padrasto fez ritual macabro em cemitério


O homem teria sido orientado por um guru espíritual. 
Como o ritual não deu certo, Daniel resolveu matar a mãe e o padrasto com as próprias mãos (REPRODUÇÃO/ RECORD TV)
Um homem de 36 anos, é o principal suspeito de assassinar a própria mãe de de 61 anos e o padrasto, de 56. Antes de cometer o crime, ele teria realizado sessões com rituais macabros em cemitério passando barro em todo o corpo, no intuito de que essa ação fosse suficiente para matar as vítimas identificadas apenas como Magali e Lourival. Daniel Cantarani teria consultado um guru espiritual que o aconselhou a fazer um ritual onde ele teria que tirar a roupa e esfregar a terra do cemitério no corpo todo para atrair a morte das vítimas. O caso aconteceu em  Araçatuba, no interior de São Paulo.

Depois ter feito algumas sessões e ver que a promessa não tinha sido cumprida, o homem questionou o espiritualista, que disse que o serviço não deu certo porque Magali era uma pessoa muito boa, pura e “energizada”. 

Em dezembro de 2022, Daniel teria contratado duas pessoas para executar o casal. O homem chegou a transferir R$ 15 mil para os contratados, porém a dupla desistiu. Impaciente, Daniel resolveu matar a mãe e o padrasto com as próprias mãos, dopando e matando o casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo