20 de jan. de 2023

Governador Carlos Brandão confirma que anunciará secretariado depois do carnaval

 

O governador Carlos Brandão confirmou, nessa quarta-feira (18), ao Jornal Pequeno, que anunciará o seu secretariado somente depois do carnaval.

Brandão disse que fará o anúncio em Imperatriz, durante uma nova reposição sua ao cargo de governador, naquela cidade. O blog do John Cutrim já havia antecipado a possibilidade de Brandão anunciar sua nova equipe de secretários só após a festa de carnaval(reveja aqui).

“Faremos uma grande festa em Imperatriz, uma nova posse, para prestigiar os municípios que estarão representados pela segunda maior cidade do Maranhão”, disse Brandão.

A expectativa do anúncio da nova equipe de governo mexe com o imaginário da classe política. “O governador está ‘fechado em copas’ e não dá qualquer pista dos nomes que já teria em mente e que vai definir em conversa com os partidos do seu grupo político”, disse uma fonte do Palácio dos Leões.

Três nomes, no entanto, são dados como certos: Felipe Camarão, na Secretaria da Educação; Bira do Pindaré, na pasta da Segurança Alimentar, e Lene Rodrigues, esposa do deputado federal Márcio Jerry, na Secretaria de Cidades (SECID).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo