5 de jan. de 2023

Homem é preso em Itapecuru-Mirim após cortar pescoço da ex-companheira em Anajatuba

 

Vítima recebeu um golpe no pescoço.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada da última segunda-feira (02), um indivíduo identificado como Gean Carlos Gonçalves Silva praticou uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira em Anajatuba. Segundo à polícia militar, ele pulou o muro da residência da vítima, arrombou a porta e, fazendo o uso de um canivete, desferiu um golpe no pescoço dela.

A vítima relatou que Gean Carlos não aceita o fim do relacionamento e, ao vê-la com outra pessoa durante um festejo tradicional da cidade, praticou o crime. Ela precisou ser encaminhada para o hospital, onde recebeu os atendimentos necessários. Já Gean conseguiu fugir e não foi localizado pelos policiais.

No entanto, nesta terça-feira (03) ele se apresentou na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, mas não contava que contra si já havia um mandado de prisão em aberto, sendo então cumprido pelos policiais civis, sob o comando do delegado Samuel Morita. Após as formalidades legais, Gean seguiu para o presídio de Itapecuru.

OUTRO CASO

No domingo (1º), a polícia militar de Anajatuba prendeu outro homem acusado de tentativa de feminicídio também contra a ex-esposa, desta vez no povoado Mato Grande. Na oportunidade, o acusado invadiu a residência da vítima, desferiu tapas em seu rosto e lhe empurrou contra a parede, além de ameaçá-la com duas facas. Ele foi apresentado na delegacia de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo