28 de jan. de 2023

Homem mata a ex-esposa com golpe de faca em Esperantinópolis

 

Uma mulher, identificada como Elanias da Silva Ferreira, de 39 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Esperantinópolis, a 337 km de São Luís. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (27), no bairro São Sebastião.

O assassino foi identificado como Kleber Clementino, morador do povoado Alegria, na zona rural de Poção de Pedras, a 18 km de Esperantinópolis.Segundo um sobrinho da vítima, um adolescente que presenciou o crime, o autor do crime foi realmente Kleber. Ele já teria se dirigido outras vezes para a casa onde a vítima estava morando, tentando reatar o relacionamento, e sempre a ameaçava.


O adolescente relatou que Elanias entrou em luta corporal com Kleber, que desferiu um golpe de faca na altura do peito esquerdo dela. Elanias morreu no local.


Durante as diligências, a guarnição da PM recebeu a informação que Kleber residia no povoado Alegria, em Poção de Pedras.



Ao chegar na casa, alguns familiares informaram que ele tinha tomado rumo ignorado, embrenhando-se numa área de matagal, que fica por trás da residência. As guarnições fizeram buscas no entorno, mas não lograram êxito em localizá-lo.


Os PMs localizaram a motocicleta que foi usada na fuga após o crime. As diligência continuam até que o assassino seja preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo