4 de jan. de 2023

Mulher que matou sargento da PM é assassinada em Açailândia

 Segundo a polícia, a vítima foi alvejada a tiros após o velório da mãe, que havia ocorrido dias antes.

Gabriela e o sargento Araújo

Uma mulher, identificada como Gabriela Ferreira da Costa, foi assassinada, no último domingo (1º), a 565 km de São Luís.  Ela havia sido presa em 2018, após matar a tiros o próprio companheiro, sargento Araújo, da Polícia Militar.

Segundo a polícia, a vítima foi ao bairro Pequiá de Baixo, devido ao falecimento da mãe, no último dia 25 de dezembro, e resolveu ficar no local, onde foi alvejada a tiros no primeiro dia do ano de 2023. Gabriela estava em liberdade condicional. Na época, ela foi capturada em flagrante e confessou o homicídio do companheiro, ocorrido devido a uma discussão por ciúmes.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime nem dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime tem característica de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). Ainda não se sabe se a mulher foi morta por ter assassinado o companheiro.

O assassinato do sargento

O sargento Araújo foi assassinado a tiros na madrugada do dia 31 de janeiro de 2018. A autora do crime foi a própria companheira, Gabriela Ferreira da Costa.

O crime foi praticado em meio a uma discussão do casal, motivada por ciúmes, por volta das 4h da madrugada. Enfurecida, Gabriela teria disparado seis vezes contra o marido, que morreu no banheiro da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo