14 de jan. de 2023

Othelino terá 32 cargos na SERIDF e Zé Inácio assumirá vaga na Assembleia

 

Na última quarta-feira (11) foi publicado no Diário Oficial do Estado, página 05, a Lei [nº 11.887] que cria de forma ordinária a a Secretaria de Estado da Representação Institucional no Distrito Federal – SERIDF. No último dia 22 de dezembro do Blog do Domingos Costa publicou sobre o assunto e ressaltou que a nova pasta foi desmembrada da Secretaria de Estado da Articulação Política (SECAP).

De acordo com a Lei, a secretaria agora possui 32 cargos: 4 (quatro) cargos de simbologia Isolado; 6 (seis) cargos de simbologia DGA; 1 (um) cargo de simbologia DANS-2; 2 (dois) cargos de simbologia DANS-3; 9 (nove) cargos de simbologia DAS-1; 2 (dois) cargos de simbologia DAS-2; 3 (três) cargos de simbologia DAS-3; 1 (um) cargo de simbologia DAI-1; 2 (dois) cargos de simbologia DAI-2; e 2 (dois) cargos de simbologia DAI-3.

A pasta deverá ser comandada pelo deputado estadual Othetlino Neto, do PCdoB, que tem mandato de presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão até o final deste mês, quando deverá ser eleita para o cargo a deputada Iracema Vale, do PSB.

Quando Othelino assumir a SERIDF e, por tabela, morar em Brasília, quem assumirá o seu mandato na ALEMA será o primeiro suplente, Zé Inácio, do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo