5 de jan. de 2023

Paulo Victor e Josimar dialogam sobre política

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, reuniu-se, nesta quarta-feira, com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que comanda o Partido Liberal no Estado.

Na pauta, de acordo com PV, a política regional.

“Hoje tive a grata e boa oportunidade de receber a visita do amigo @josimarmaranhaozinho . Conversamos horas sobre nossa política regional . Dono de uma boa articulação e condução na palavra, deixei-me pronto para junto do PL poder avançar na boa política dentro da @camaraslz por nossa querida São Luís. Gratidão”, pontuou o presidente nas redes sociais.

Paulo Victor é pré-candidato a prefeito de São Luís e não deverá permanecer no PC do B, partido presidido pelo deputado federal Márcio Jerry e que também se coloca na posição de pré-candidato à sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD).

O vereador Aldir Júnior, sobrinho de Josimar e presidente do diretório do PL na capital maranhense, em entrevista ao programa Ponto Continuando, confirmou apoio a Paulo Victor e revelou que o mesmo pode ser candidato a prefeito filiado ao seu partido.

Aliado de primeira hora do governador Carlos Brandão (PSB), Paulo Victor também já manteve conversas com representantes do PP e do Podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo