5 de jan. de 2023

Prefeitura de MARACAÇUMÉ realizou a entrega de dois ônibus escolares novos



A Prefeitura de Maracaçumé realizou nesta terça-feira (03) a entrega de dois ônibus escolares novos que irão tender os alunos da rede municipal através da secretária de educação. Os veículos foram adquiridos através de recursos próprios e serão usados pelos alunos que moram distantes das unidades de educação e atender, também, os alunos da zona rural. 

O prefeito Tio Gal realizou a entrega das chaves dos ônibus ao secretário de educação Fladimir Flores. A solenidade aconteceu na Prefeitura Municipal e foi prestigiada pelos secretários, vereadores da base, profissionais da educação e alunos da rede municipal. Foi um momento importante de valorização da educação com a aquisição desses ônibus: 

“Entregamos de dois ônibus escolares novos para reforçar o transporte escolar da rede municipal. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e vão garantir conforto e segurança para os nossos alunos a partir deste ano. Estamos trabalhando dia e noite para melhorar a educação de Maracaçumé, tanto no que diz respeito a valorização dos profissionais como também dando suporte para que a educação avance e traga resultados concretos de aprendizagem. Tenho certeza que vamos avançar mais ainda e mudar a história educacional de nosso município.” Disse o prefeito Tio Gal


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo