19 de jan. de 2023

PROGRESSO E EMPREGOS – Governador Nunes Freire ganha moderna unidade envazadora de água do Grupo Figueiredo

 O município maranhense de Governador Nunes Freire, localizado às margens da rodovia BR-316, na microrregião do Gurupi, em breve ganhará uma moderna unidade fabril de envaze de água mineral. Trata-se de mais um empreendimento do grupo Figueiredo, que deverá atender o mercado local e cidades vizinhas com a Água Campo Verde, em garrafões de 20 litros e perspectiva de embalgens de consumo individual.

Unidade envazadora de água Campo Verde, em Governador Nunes Freire (Divulgação)

O arrojado projeto empresarial conta com o apoio da administração municipal de Governador Nunes Freire, na pessoa do prefeito Josimar Alves Oliveira, o “Josimar da Serraria”. O gestor público entende que, atraindo empreendimentos da iniciativa privada para o município, por consequência, são gerados empregos e receitas fiscais através de impostos.

Para o empresário Peron Figueiredo, titular do Grupo Figueiredo, Nunes Freire terá uma das melhores unidades de envase de água do Brasil, com o que existe de mais alto padrão tecnológico. “Em breve, estaremos produzindo e distribuindo água de qualidade para toda região do Gurupi e cidades situadas às margens da BR-316, gerando dezenas de empregos diretos e indiretos e contribuindo com o crescimento da economia local. E o mais importante, com todo cuidado ao meio ambiente e atendendo normas vigentes”, disse Peron.

Prefeito Josimar da Serraria com o empresário Peron Figueiredo (Divulgação)

Vale destacar, que a moderna envazadora de água Campo Verde do município de Governador Nunes Freire, será a única do gênero dotada com 400 mil metros de área destinada à preservação ambiental. A previsão é que a unidade fabril entre em pleno funcionamento nos próximos 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo