4 de jan. de 2023

PT-MA participa de posses governamental e presidencial

 

O presidente do Diretório Estadual do PT-MA, Francimar Melo estará representando o Partido em duas posses no próximo dia 1 de janeiro. A posse do Governo do Maranhão acontece pela manhã na Assembleia Legislativa, em São Luís e a da Presidência da República, em Brasília à tarde. “ Muito importante para o PT do Maranhão está presente nestas solenidades, sobretudo, porque evidenciam a vitória da Democracia. E também, porque é um reflexo da força partidária do PT, o maior partido da América Latina e que tem planejado ações de resgate da dignidade do nosso povo. “, comentou Francimar.

O vice-governador petista Felipe Camarão enalteceu o compromisso que fez diante do parlamento maranhense. “ Juro defender o povo, especialmente, os mais pobres e humildes. O mandato não é só meu. É daquelas pessoas que mais precisam, é do meu partido PT.”, enfatizou.

O presidente também, comentou sobre a importância dos espaços de gestão que vem sendo ocupado pelo partido no Maranhão. “ Elegemos o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão e isso é simbólico, em um momento de retorno do presidente Lula. Além disso, temos dialogado com o governo estadual e federal na composição das gestões estaduais e federal. O que nos motiva para vermos com olhares otimistas as gestões futuras.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo