19 de jan. de 2023

Sem vaidade! Pedro Lucas parabeniza Brandão e Braide por parcerias institucionais

 

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) parabenizou a iniciativa do governador do Maranhão, Carlos Brandão, do PSB, de se aproximar do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD, para realizações de parcerias institucionais.

Mostrando maturidade política, Pedro Lucas, que é cotado para disputar a Prefeitura de São Luís, deu exemplo de como um político que prioriza o bem-estar da população deve se comportar diante de qualquer avanço que proporcionará benefícios para os moradores.

“Parabenizo a iniciativa dos gestores estadual e municipal. Quem ganha com fortalecimento da relação institucional é a nossa população de São Luís. O desenvolvimento do municipalismo só é possível com a parceria forte do estado”, destacou Pedro Lucas.

O posicionamento de Pedro Lucas vai de encontro ao do deputado federal eleito Duarte Júnior, que priorizando os seus projetos pessoais se mostrou incomodado com a decisão do governador.

Enquanto isso, Pedro Lucas segue trabalhando pela coletividade, fortalecendo o Estado do Maranhão e firmando favoritismo na disputa pela Prefeitura de São Luís, dentro do grupo político do governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo