7 de jan. de 2023

Tragédia no interior do Maranhão, bebê morre após ser atacado por cão da raça Pitbull

Um bebê de 10 meses de idade morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, na noite desta sexta-feira (6), em Codó, no interior do Maranhão. 

De acordo com informações de testemunhas, o pitbull é criado na casa da avó paterna do menino e já tinha demostrado algumas vezes que não gostava do bebê.

A mamãe do garotinho decidiu banhá-lo no terraço da residência, mesmo local onde o cachorro estava solto, quando aconteceu a fatalidade.

Os familiares contam que o pitbull atacou o bebê no exato momento em que a mãe dele se afastou para pegar um sabonete. O cachorro mordeu violentamente a cabeça do garoto e só soltou graças à ajuda de dois homens que estavam na casa.

Ferido gravemente e perdendo bastante sangue, o menino foi levado rapidamente por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, ele não resistiu ao grave ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde.

Apesar da tragédia, a família afirma que o cachorro não será sacrificado. A morte do bebê será investigada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Por Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo