7 de fev. de 2023

Após Marcelo Tavares informar vaga aberta no TCE, Iracema Vale abre prazo para inscrição

 

Ofício do presidente do TCE-MA à presidente da ALEMA...

Ofício do presidente do TCE-MA à presidente da ALEMA…

Começou o processo de escolha para preenchimento da vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) em decorrência da aposentadoria do ex-conselheiro Edmar Serra Cutrim.

Nesta segunda-feira (6), a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), abriu  o prazo de inscrição para vaga de conselheiro TCE-MA. O edital foi publicado no Diário da Casa.

Os interessados têm o prazo de cinco dias para requerer inscrição e apresentar a documentação exigida. Todavia, como a publicação foi feita após às 17 horas, ou seja, fora do horário de expediente, o prazo passa a contar oficialmente apenas a partir desta terça-feira (7).

Conforme a Constituição, os interessados em se candidatar ao cargo de conselheiro do TCE, que é vitalício, devem atender pré-requisitos objetivos e subjetivos, como ter mais de 35 anos e menos de 65.

O candidato deve ainda comprovar mais de dez anos de exercício de função pública ou efetiva atividade que exija os conhecimentos nessas áreas especificas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo