23 de fev. de 2023

Autor de chacina em Sinop morre em confronto com a polícia

Crime resultou na morte de sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos.


Reprodução

Na quarta-feira (22), um dos envolvidos na chacina em um bar em Sinop, a 504 km de Cuiabá, foi morto em confronto com a Polícia Militar. Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi encontrado em uma área de mata próxima ao aeroporto, a cerca de 15km da cidade. O crime resultou na morte de sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos. Após um confronto com os policiais, Ribeiro foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, ainda está foragido e a polícia continua as buscas.

espingarda calibre 12 mm e a caminhonete utilizadas no crime foram apreendidas pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira em uma obra no bairro Vila Verde. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviada para Sinop para ajudar nas buscas pelos dois suspeitos, e uma força-tarefa foi organizada em conjunto com a Polícia Civil e Militar para capturá-los.

O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar, informou que seu cliente se apresentará à polícia nesta quinta-feira (23). A chacina chocou a população local e a polícia continua trabalhando para garantir que os responsáveis pelo crime sejam levados à justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo