9 de fev. de 2023

Avô é preso por estuprar neta de 4 anos em Maracaçumé

 

Foi preso preventivamente, um homem que é suspeito de estuprar a própria neta, de quatro anos de idade. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (8), em Maracaçumé, a 236 km de São Luís.

De acordo com o delegado regional da cidade de Zé Doca, Saulo Rezende, que acompanha o caso, a família da criança tomou conhecimento do crime no último dia 29 de janeiro, após a vítima relatar ao pai que o próprio avô teria praticado violência sexual contra ela. Diante do fato, a criança foi submetida a exame pericial, que atestou a violência sexual sofrida. Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que as investigações do caso já vinham avançando desde a semana passada, quando tomou conhecimento do crime. A partir daí, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo judiciário e cumprida nesta quarta-feira.


10 casos de estupro de vulnerável neste início de 2023


Um levantamento feito pelo g1 mostra que este é o 10º caso de estupro praticado contra crianças e adolescentes nos dois primeiros meses do ano no Maranhão. O caso mais recente foi o de um menino de 12 anos, em Brejo de Areia, a 386 km de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo