13 de fev. de 2023

Chacina no interior do Ceará deixa 4 mortos e uma criança ferida

 A criança foi baleada na cabeça e está internada em um hospital. Todas as vítimas são da mesma família. Ocorreu na madrugada desse sábado (11) uma chacina que deixou quatro pessoas mortas e uma criança ferida na cidade de Ibicuitinga, localizada no interior do Ceará. A criança foi baleada na cabeça e está internada em um hospital da região. Todas as vítimas são da mesma família.

Dos quatro mortos, dois são homens e duas são mulheres. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realiza diligências em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Civil do Ceará e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Foto: Reprodução/Polícia CivilPolícia Militar, Polícia Civil e Polícia Forense realizam diligências
Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Forense realizam diligências

Nas redes sociais, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, lamentou o ocorrido e afirmou que segue investindo em medidas que colaboram no trabalho para reduzir a violência no estado. Ele também determinou rigor absoluto nas investigações sobre o caso.

Conversei com o nosso secretário da Segurança Pública e determinei rigor absoluto nas investigações e diligências para a prisão imediata dos responsáveis[...]. Seguimos investindo em equipamento e pessoal para reduzir a violência em nosso estado e trazer mais tranquilidade para o povo”, publicou o governador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo