7 de fev. de 2023

Dois morrem e três ficam feridos após graves acidentes nas BRs 222 e 135

 


Acidente em Vitória do Mearim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 13h30, no km 288 da BR-222, município de Vitória do Mearim, aconteceu um acidente do tipo colisão frontal, que resultou na morte de um dos condutores e deixou mais duas pessoas feridas. 

A vítima fatal foi identificada como Raimundo Sena de Oliveira Filho, morador de Imperatriz e que conduzia um veículo VW Gol de cor cinza e placas de São Paulo. O outro motorista é o empresário Aciole Silva Varão, que estava acompanhado de uma jovem. Os dois, que estavam no automóvel Toyota Corolla de cor branca e de placas de Vitória do Mearim, foram encaminhados para o hospital.

MIRANDA DO NORTE

Acidente em Mirando do Norte.
Já a noite, por volta das 22h, uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda 150 foi registrada no km 119 da BR-135, em Miranda do Norte, resultando em uma morte e um ferido com gravidade, ambos ocupantes da moto.

De acordo com informações, Agostinho Bispo Santana, de 67 anos, morreu no local, e Manoel Valério Moreira Martins, de 39 anos, foi encaminhado para o hospital municipal de Miranda do Norte em estado grave. O motorista relatou que seguia no sentido crescente (de São Luís para Miranda) quando foi surpreendido pela moto trafegando em baixa velocidade, sem faróis e sem lanternas traseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo