12 de fev. de 2023

Evento do Republicanos marca crescimento da legenda no Maranhão

 

Milhares de pessoas lotaram o auditório do Blue Tree Towers, em São Luís, para prestigiar a posse da nova executiva do Republicanos no Maranhão. Recepcionados pelo novo presidente da legenda no estado, deputado federal Aluísio Mendes, a maioria dos presentes filiou-se ao partido ainda em 2023 após convite do deputado.

“É com muito orgulho que desvelamos a faixa de um novo momento do Republicanos no estado. Um momento marcado pelo crescimento e força conjunta de todos os filiados, unidade que consolida o protagonismo do Republicanos em nosso estado”, disse Aluísio Mendes.

O presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira, prestigiou o evento acompanhado dos também deputados federais Hugo Mota (Líder do Republicanos na Câmara Federal), Silvio Costa e Jhonatan de Jesus (ministro do TCU).

Marcos Pereira reconheceu com entusiasmo o tamanho do evento. “Quando convidamos Aluísio para presidir o partido no Maranhão acertamos muito. A grandiosidade do dia de hoje com tanta gente disposta a trabalhar pela boa política no Maranhão e no Brasil, é a certificação do sucesso da presidência de Aluisio. Todos estão de parabéns”, disse.

Além dos filiados e simpatizantes, o evento contou com a presença do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e da presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Iracema Vale. Além do deputado estadual Wellington do Curso.

Nova diretoria – O evento marca um divisor de águas no posicionamento da legenda no estado. Filiaram-se ao partido grande número de prefeitos, vereadores e lideranças populares.

O partido conta com filiados em todos os 217 municípios do estado.

Após o ato desta sexta, o quadro partidário do Republicanos conta com um deputado federal, uma deputada estadual, 211 vereadores e 43 prefeitos.

A presidência do Republicanos no estado será ocupada pelo deputado federal Aluísio Mendes. A 1ª vice-presidência pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim. A 2ª vice-presidência pela empresária Mariana Carvalho.

A secretaria-geral será ocupada pelo ex-secretário Júnior Vieira. A 2ª secretaria por Laércio Costa. Marcelo Leal será o tesoureiro e Jucilede Chaves a 2ª tesoureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo