24 de fev. de 2023

Homem é preso após ameaçar ex-namorada com mensagens via Pix e divulgar vídeos íntimos da jovem

 Segundo a polícia, desde que a jovem de 27 anos terminou o relacionamento e bloqueou o número do suspeito, ele começou a enviar centenas de transferências bancárias de centavos com conteúdo ameaçador.

Um homem de 26 anos foi preso, nessa quinta-feira (23), por fazer centenas de PIX para a ex-namorada com ameaças e por divulgar vídeos íntimos da vítima. O mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial do Maiobão, em Paço do Lumiar. 

De acordo com as investigações, desde que a jovem de 27 anos terminou o relacionamento e bloqueou o número do suspeito, ele começou a enviar centenas de transferências bancárias de centavos com conteúdo ameaçador, mesmo com medida protetiva de afastamento em seu desfavor.

Ainda segundo a polícia, com o objetivo de amedrontar a vítima ele tirava fotos da rua em que ela morava e trabalhava para demonstrar que a mulher estava sendo vigiada por ele, além de ter colocado um cadeado no portão da residência dela para impedir que a mesma saísse de casa.

O homem teria, ainda, entrado em contato com amigos da vítima pelas redes sociais e enviado fotos íntimas dela.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da justiça.

Outra denúncia

A polícia informou que uma outra ex-namorada do suspeito, procurou a delegacia relatando que, por também não se conformar com o término do relacionamento, o homem teria enviado fotos íntimas dela ao seu atual companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo