22 de fev. de 2023

Idosa é morta a facadas dentro de casa em Pinheiro; assassino é preso em flagrante

 

A aposentada Antônia Amélia Silva Pimenta, de 65 anos, foi morta com golpes de faca dentro sua residência, no bairro Kiola Sarney, na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense.

O crime, que ocorreu nessa segunda-feira (20), foi praticado pelo homem identificado como José Ribamar Diniz, que invadiu a residência da aposentada. Após a ação criminosa, ele fugiu levando o celular da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassino é usuário de drogas e matou a idosa com perfurações de faca no pescoço.

Pelos levantamentos preliminares, vizinhos olharam o assassino saindo da residência da vítima, limpando a mão suja de sangue com um pano.

Após ser informada sobre a autoria do crime, uma guarnição da PM foi à residência da mãe do assassino, mas foi recebida com xingamentos. O celular da vítima foi encontrado no local, sendo que a mulher confessou que o aparelho havia sido deixado pelo filho.

Em seguida, os PMs receberam informações de que José Ribamar estava pulando muros de casas, na Rua Princesa Isabel, tentando fugir do cerco policial. Ele terminou sendo capturado no quintal de uma residência.

Após tentativa de linchamento, o assassino foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo