23 de fev. de 2023

Inscrições no concurso do Banco do Brasil se encerram nesta sexta (24); salários chegam a R$ 3,6 mil no MA

 

As inscrições para o concurso público do Banco do Brasil se encerram nesta sexta-feira (24). São ofertadas 70 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de escriturário, na função de agente comercial, no Maranhão. O salário previsto é de R$ 3.622,23 para jornada de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas no  site da Fundação Cesgranrio. O candidato interessado deve ter nível médio completo. No Maranhão, estão sendo ofertadas 70 vagas imediatas e 12 para cadastro de reserva. Veja o edital.

Além da remuneração, o aprovado terá participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-crèche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a plano de saúde, plano odontológico básico e a programas de educação e capacitação.

Provas

O concurso terá provas objetivas e prova de redação, que serão aplicadas no dia 23 de abril. As provas terão duração de 5 horas. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher a UF/Macrorregião/Microrregião e a cidade de realização das provas.

Ou seja, ao optar por concorrer à determinada UF/Macrorregião/Microrregião, o candidato estará automaticamente vinculado a ela para fins de realização de provas, de classificação e de contratação. O candidato deve verificar no Anexo I do edital a lista de municípios abrangidos dentro de cada macro e microrregião. (Do G1MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo