2 de fev. de 2023

Iracema Vale na cadeira…

Já sentada na sua cadeira de presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada Iracema Vale (PSB), afirmou em seu primeiro discurso nesta quarta-feira (1) que sua gestão será marcada pelo tripé: dedicação, integridade e transparência.

“Eu tenho 30 anos de serviços prestados ao povo do Maranhão e plena consciência da responsabilidade que pesa sobre meus ombros. Nós faremos uma gestão pautada pela dedicação, integridade e transparência”, frisou.

Ela ressaltou, também, que estará aberta ao diálogo com o Governo do Estado, Poder Judiciário, Ministério Público e demais órgãos governamentais.“Somos independentes, mas não intransigentes. Temos de andar de mãos dadas com os demais poderes”.

A chefe do Parlamento Estadual agradeceu a todos os prefeitos maranhenses, destacando ser uma política vocacionada ao municipalismo. Além disso, ela mencionou seus familiares, o governador Carlos Brandão, por apoiar o protagonismo feminino, e os 41 parlamentares que sufragaram seu nome para a presidência da Alema. “Agradeço, principalmente, aos mais de 100 mil eleitores que me propiciaram o primeiro mandato de deputada estadual”, disse.

Vale complementou dizendo que, após quase dois séculos de existência da Casa do Povo, esta é a primeira vez que uma mulher tem a oportunidade de atuar como protagonista dessa história. “Sem dúvida alguma, nós enfrentaremos todos os desafios com coragem e determinação”,disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo