17 de fev. de 2023

Iracema Vale recebe Aluisio no Palácio dos Leões

 

O deputado federal Aluisio Mendes (Republicanos) fez uma visita de cortesia para a governadora interina do Maranhão, Iracema Vale (PSB), nesta quinta (16). Os dois conversaram à respeito da passagem da presidente da Assembleia pelo governo do Estado, de suas impressões sobre a política local. O deputado aproveitou a oportunidade para desejar a Iracema serenidade na condução do carnaval 2023.

“Nosso encontro ocorre não somente em função de uma visita de cortesia, mas também para alinhar ainda mais os nossos projetos políticos para o Maranhão. Iracema, com a sua habilidade de diálogo, unidade e articulação política, está pronta para avançar em mais conquistas e benefícios para os municípios do estado”, disse Aluisio na ocasião.

Muito mais do que aliados políticos, Aluisio e Iracema sustentam laços de amizade pessoal que são constantemente ressaltados pela governadora interina.

“O Aluisio é um dos parlamentares maranhenses que mais merece o nosso reconhecimento pelo trabalho que vem desempenhando. Recebê-lo aqui é uma grande alegria. Esses dias têm sido de intenso trabalho e sobretudo de responsabilidade frente à importante missão que recebi do governador Brandão e do nosso vice, Felipe Camarão. O trabalho do governo não parou e temos agido todos os dias para cumpri-lo conforme me incumbiu o nosso governador Brandão que retorna neste sábado”, enfatizou a governadora interina.

Em suas redes sociais a governadora divulgou a visita, enalteceu o laço de amizade com Mendes e exaltou o compromisso do parlamentar com o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo