5 de fev. de 2023

Morre homem que foi covardemente esfaqueado pelo filho do prefeito de Peri Mirim

 Via vandoval 

O senhor Terezinho, que foi esfaqueado no Povoado Monte Alegre, no município de Bequimão, foi vítima de um brutal crime na noite de 1º de fevereiro. O homem foi esfaqueado por Luan França, filho do prefeito de Peri Mirim, Heliezer Soares (PCdoB), após uma discussão com sua então namorada no dia do crime.

De acordo com informações levantadas, Luan França agrediu sua namorada por ciúmes durante o dia do crime. A jovem terminou o relacionamento com o agressor, que não aceitou o fim e ameaçou matá-la. Na tarde desse mesmo dia, ele ainda agrediu a jovem com um soco na cabeça. Por volta das 18:00 horas, Luan França armado com uma faca foi até um bar procurando por sua ex-namorada, quando ela o viu, saiu correndo e ele indignado acabou esfaqueado o senhor Terezinho, que se encontrava no local. Infelizmente, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito neste sábado (4).


O crime chocou as comunidades de Peri Mirim e Bequimão e causou revolta entre os moradores. A violência e a falta de respeito com a vida humana são situações que não podem ser toleradas em nossa sociedade. É preciso que sejam tomadas medidas efetivas para garantir a segurança da população e evitar que crimes como esse ocorram novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo