9 de fev. de 2023

Nova executiva do Republicanos tomará posse no Maranhão

 

Apontado como um dos partidos mais ascendentes entre as grandes siglas do Brasil, o Republicanos segue forte também no Maranhão.

Presidido pelo deputado federal maranhense Aluisio Mendes, o Republicanos vem recebendo grande número de filiados nos últimos meses, representantes de grande força política que levam o projeto de crescimento do partido a vários municípios do estado. Aproximadamente 20 prefeitos já oficializaram filiação ao 10, além de vice-prefeitos, vereadores e líderes comunitários.

Futuro presidente da legenda no estado, Aluisio Mendes promove na próxima sexta-feira (10/2) evento de posse da nova Executiva Estadual do Republicanos no Maranhão. A cerimônia será às 14 horas no Blue Treme Towers, em São Luís.

Para o grande evento está confirmada a presença do presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, além de senadores, governadores e deputados federais do partido. Está prevista também a participação de grande número de lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais, filiados e interessados em participar do momento democrático partidário.

A meta definida pelo presidente estadual, o deputado federal Aluisio Mendes, é ampliar o partido com boas alianças por todo o Maranhão.

“Dia 10 será marcado tanto pela posse da nova executiva estadual quanto pelo ato de novas filiações. O nosso objetivo é elevar o Republicanos Maranhão ao mesmo tamanho que ocupa a nível nacional. Muito em breve estaremos presentes em todos os municípios do nosso estado estabelecendo políticas sérias e de desenvolvimento. Nós trabalhamos em parceria e todos os filiados ao 10 têm participação efetiva nesse processo”, destaca Aluisio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo