16 de fev. de 2023

Policial militar é preso após matar homem a tiros em posto de combustíveis no bairro Cohama, em São Luís

 

Um policial militar, lotado na Rotam, foi preso após assassinar um homem a tiros dentro de uma loja de em um posto de combustível, situado na avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama. O crime aconteceu por volta das 4h40 desta quarta-feira (15).

O PM foi identificado como Jonielson Santos Araújo. A vítima foi identificada como Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos.

Pelas informações, uma funcionária da loja relatou que o autor do crime fez reféns, já que portava uma arma de fogo. Ele teria tido um surto.

Uma guarnição foi até o local atender à ocorrência e logo em seguida conseguiu localizar e prender o PM. A polícia informou que o militar estava com sintomas de embriaguez e teria feito uso de outras substâncias entorpecentes, além de apresentar alteração psicomotora. A pistola usada no crime foi apreendida.

O cenário na frente do estabelecimento é de destruição. Informações policiais preliminares apontam que confundiu a vítima com outra pessoa.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para onde foi conduzido o PM assassino.

Após ser autuado em flagrante, o policial deverá ser conduzido ao presídio do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo