21 de fev. de 2023

Prefeito Edilson da Alvorada prestigia arrastão do bloco “Vem Com Nóis” e parabeniza o Suplente de deputado João Batista Segundo pelo sucesso do evento

 

Neste domingo (19) as ruas da cidade de Pinheiro foram tomadas  pelo arrastão “Vem Com NóiS” bloco carnavalesco  idealizado pelo Empresário e suplente de deputado estadual, João Batista Segundo.

O evento que reuniu milhares de foliões, teve início na Praça de São José. Ao som da banda traíra de óculos e do cantor Artur Bacana, o bloco levou uma multidão as ruas da cidade de  Pinheiro.

A concentração final foi no Obelisco com a participação do cantor Adson Mendonça. O bloco “Vem Com NóiS”, foi até o momento a maior concentração de foliões do carnaval de Pinheiro.

O prefeito da cidade de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, responsável pelo maior pré-carnaval da Baixada Maranhense, também prestigiou o bloco do seu amigo, João Batista Segundo.

Prefeito Edilson de Palmeirândia parabenizou o seu amigo, irmão e compadre João Batista Segundo pelo lançamento do bloco Vem Com NóiS” que arrastou uma multidão neste domingo de Carnaval.

“Um dos maiores eventos carnavalesco que a população prestigiou nestes dias de momo, está de parabéns o meu amigo João Batista Segundo pelo sucesso do primeiro ano   do bloco “Vem Com NóiS”. Estamos juntos e no ano que vem tenho certeza que esta festa será bem maior”. Disse o prefeito Edilson.

Via vandoval 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo