27 de fev. de 2023

Prefeito Tio Gal participa de almoço promovido por moradores da Av. Dom João VI em comemoração à chegada da pavimentação

 

A oposição de Maracaçumé grita para todo lado tentando ofuscar o brilho do prefeito Tio Gal, mas o tiro tem saído pela culatra. Quando mais eles esperneiam, mais a aprovação popular do prefeito aumenta. 

E essa aprovação agora se transformou em comemoração. Os moradores da avenida Dom João VI, por exemplo, promoveram um almoço nesta sexta-feira (25) e o prefeito Tio Gal foi o convidado de honra.

“Quero agradecer aos moradores da Av. Dom João VI que realizaram um delicioso almoço em comemoração a pavimentação que está sendo colocado em sua rua. Fiquei muito feliz de participar desse momento de celebração pela conquista há muito tempo aguardada. Vamos continuar trabalhando para mudar a realidade de Maracaçumé e continuar fazendo o nosso povo feliz” escreveu Tio Gal em suas redes socais.

A verdade tem que ser dita: Tio Gal é prefeito popular e é considerado o melhor administrador que Maracaçumé já teve. O homem não se esconde, conversa com o povo no meio da rua e trabalha muito pela cidade. Essas qualidades tem despertado o ódio da oposição que cisca feito galinha preste a ir para panela.  

SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DA AV. DOM JOÃO VII

A avenida Dom João VII é a primeira rua que está recebendo pavimentação nessa nova fase que iniciou agora em fevereiro. A avenida é uma das heranças nefastas da antiga gestão. É uma via importante que liga o centro da cidade ao bairro Boa Vista. Essa avenida foi pavimentada na gestão passada. Só que o asfalto derreteu todo, todinho mesmo. Parece até que era feito de sonrisal. Tio Gal está refazendo o serviço agora com bloquetes. A população está feliz em ver a rua novamente ganhar vida e com isso trazendo qualidade de vida aos moradores.


Via manchetes alto turi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo