24 de fev. de 2023

Prefeitura de MARACAÇUMÉ abertura da Semana Pedagógica 2023 com o tema: As competências Socioemocionais e a Recomposição de Aprendizagens.




A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (23) a abertura da Semana Pedagógica 2023 com o tema: As competências Socioemocionais e a Recomposição de Aprendizagens. 

A palestra foi ministrada pelo Neurocientista Júlio Cesar Luchmann que abordou sobre a inteligência emocional e os processos que contribuem para a motivação humana. 

O evento foi realizado no templo Central da Assembleia de Deus e foi preparado especialmente para todos os profissionais da rede municipal de educação com o objetivo de iniciar o ano letivo com pé direito e com novas perspectivas sobre a saúde mental. 


O momento também foi marcado pela entrega de portarias para professores que foram beneficiados com Progressões Verticais, Redução da Carga Horária e Licença Prêmio. 


O prefeito Tio Gal prestigiou o evento ao lado da primeira- dama Dayane Lima. Outras autoridades também participaram como: o Secretário de Educação Fladimir Flores, Presidente do Sinproesemma Francisco Serafim (Franco), Pastor João Batista Figueiredo, vereadores e secretários municipais.


“Muito feliz em participar de um evento grandioso e ouvir os ensinamentos do Neurocientista Júlio Cesar Luchmann. Espero que os profissionais da educação tenham absorvido todo esse conhecimento e que apliquem em suas vidas para ter um ano letivo extraordinário, com saúde mental e qualidade de vida” disso o prefeito Tio Gal.

    

#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo