16 de fev. de 2023

Sobrinho mata tio a golpe de facão no interior do Pará

Gilson Francisco da Conceição de Oliveira, de 41 anos, morreu em cima da cama. | Reprodução/ Portal Coruja O assassino surpreendeu a vítima em cima da cama na casa da própria mãe onde o irmão dela dormias. O município de Uruará, no sudoeste paraense, foi palco de uma grande tragédia familiar. Um sobrinho está sendo acusado de ter matado o tio a golpes de facão enquanto ele dormia. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam bebendo em um bar, que fica localizado na Vila Bonita na noite de terça-feira (14), quando se desentenderam e poucas horas depois, a desavença terminou na morte do tio.

O assassino foi identificado como Josemar da Conceição, ele teria invadido a residência do tio na madrugada desta quarta-feira (15), armado com um facão e efetuado vários golpes no tio, que no momento estava dormindo.

A vítima, identificada como Gilson Francisco da Conceição de Oliveira, de 41 anos, morreu sobre a cama. Moradores ouviram os gritos de socorro e Josemar acabou sendo alcançado e quase foi linchado pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo