21 de fev. de 2023

Vídeo mostra dinâmica da chacina em bar de Sinop que vitimou seis pessoas

 Câmeras de segurança registraram a chacina que aconteceu em um bar na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21). Seis pessoas foram mortas a tiros após uma desavença por jogo. Entre os mortos, está uma adolescente de 12 anos.

Local da chacina

O vídeo mostra um homem entrando no bar com um revólver na mão, mandando que os presentes fiquem contra a parede. Em seguida, um outro homem aparece pegando uma espingarda calibre 12 mm dentro de uma caminhonete. Ele entra no bar sem falar nada, com um cigarro na boca, e já começa a atirar. A ação é tão rápida, que até o comparsa se assusta com o primeiro disparo, que acerta a cabeça de uma das vítimas. s cenas são fortes. Após os quatro primeiros homens serem mortos à queima-roupa, um quinto homem, de camiseta vermelha, tenta correr e a adolescente sai na frente, em direção à rua.

O homem com espingarda acerta os dois já na parte de fora do bar. Após isso, ele volta para dentro do estabelecimento e tenta atirar novamente contra uma das vítimas que está caída, mas a arma parece estar descarregada.

atiradores em bar.jpg
Atiradores matam sete pessoas em bar de Sinop (Foto: Reprodução)

Sobreviventes

Pelas imagens, é possível ver que uma mulher estava no local. Ela não foge, apenas se abaixa atrás de uma mesa. Mesmo a vendo, a dupla não atira.

Um outro homem que estava no local, assim que vê o primeiro disparo, sai correndo e consegue escapar.

Ao todo, haviam nove pessoas no local, tirando os atiradores, e seis morreram na hora. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrido.

Ainda conforme as imagens, os dois homens pegam dinheiro que estava em uma mesa de sinuca, alguns objetos nas mesas e fogem na caminhonete.

Motivação

Conforme o boletim de ocorrência, pessoas jogavam a dinheiro no estabelecimento. Os suspeitos perderam uma partida, ficaram bravos, foram até um veículo e voltaram com duas armas. Na sequência, atiraram nas pessoas.

Chacina registrada no Bar do Bruno em Sinop. (Foto: Anderson Hentges)
Chacina registrada no Bar do Bruno em Sinop. (Foto: Anderson Hentges)

Ainda conforme a polícia, há a suspeita de que algumas das vítimas não tinham envolvimento na partida que causou a chacina.

A chacina ocorreu por volta das 17h, no bairro Jardim Lisboa. Conforme o boletim de ocorrência, a motivação do crime foi “desavença por jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo