1 de mar. de 2023

Amazonas anuncia volante Doda, ex-Nacional-PB, para sequência da temporada




Líder do Campeonato Amazonense 2023, o Amazonas segue reforçando seu elenco para a sequência da temporada. Nesta terça-feira (28), o clube anunciou a chegada do volante Doda, que iniciou o ano no Nacional-PB, equipe pela qual disputou seis jogos e marcou um gol durante a disputa do Paraibano.

“Estou feliz de estar aqui, é um clube novo, um novo cenário para mim. Espero chegar e conquistar os objetivos com meus novos companheiros, que é primeiro ser campeão estadual e, em seguida, buscar o acesso. É mais um desafio na minha carreira e que seja um ano abençoado, um ano bom e que possamos ser felizes juntos”, disse o novo reforço aurinegro.

Maranhense de Governador Nunes Freire, Sebastião da Silva Nascimento tem 27 anos e chega à Onça-pintada para sua primeira experiência no futebol do Norte. Ele acumula passagens por Horizonte-CE, Potengi-RN, Alecrim-RN, Parnahyba-PI, Concórdia-SC, Moto Club-MA, Ipatinga-MG, Santa Cruz de Natal-RN, Chapadinha-MA, Juventude-MA, Cordino-MA, Sousa-PB, Perilima-PB, Pombal-PB e, por último, Nacional.

Integrado ao elenco, o jogador agora aguarda regularização para estrear com a camisa aurinegra. No sábado (4), o time comandado pelo técnico Rafael Lacerda vai a Manacapuru duelar com o Princesa do Solimões, no estádio Gilbertão, às 15h30, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Barezão.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Amazonas FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo