25 de mar. de 2023

Câmara de vereadores de Nunes Freire realiza Audiência pública para tratar do projeto de ampliação da carga horária dos professores dos concursos de 1997 e 1999.

Stefano Brandão 

 Na última terça feira a câmara de vereadores realizou a Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Nº 02, que dispõe sobre a jornada de trabalho dos professores integrantes no quadro permanente do magistério Público Municipal de Gov. Nunes Freire.

 Na presente ocasião, estiveram presentes diversos precursores da educação municipal, chamados carinhosamente de "vanguarda da educação Nunesfreirense", representados principalmente pela Secretária Municipal de Educação, Nildemar Mesquita, juntamente com diversos Professores, Coordenadores e Diretores representantes do início do projeto educacional no Município.  

Representando a Gestão Municipal, estiveram presentes a Primeira-dama, Ângela Guida e o Secretário Municipal de Obras, Stéfano Brandão, além da Procuradora Municipal Dr. Dayse Rayane e demais vereadores.

O vereador João Costa destacou “OS PROFESSORES PODEM CONTAR COM MEU APOIO, E PARABENIZOU O PREFEITO JOSIMAR DA SERRARIA POR TER ENVIADO O PROJETO PARA SER VOTADO”. Registro aqui meus parabéns para o prefeito Josimar da serraria e toda sua equipe, pela forma que trata os educadores de nossa cidade. 

 Um dia ímpar para Educação de Nunes Freire 






Vereador João Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo