17 de mar. de 2023

Cândido Mendes compõe Mesa Diretora do Fórum estadual de secretários de Meio Ambiente


Aconteceu nessa quarta-feira (15), em São Luís, a reunião do Fórum Maranhense de Secretários de Meio Ambiente, entidade representativa que busca fortalecer as relações municipais e garantir espaços de diálogo junto ao governo do estado e demais entidades do setor nas esferas estadual e federal.

Com a presença de 30 secretários, o evento foi marcado pela eleição da nova mesa diretora. Na oportunidade, o nosso município esteve representando pelo Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Yuri Freitas, que apresentou candidatura junto a secretaria executiva, juntamente com o representante da cidade de Coelho Neto, o Secretário Marcio Teixeira, sendo eleitos pela plenária.

“O fórum será uma oportunidade de trazer visibilidade não só ao nosso município mais a nossa região. O Fórum é um espaço de diálogo e troca de saberes que no contexto atual é de extrema importância para apoiar o desenvolvimento de ações e a captação de recursos para o municipio,” destacou o secretário de meio ambiente e turismo, Yuri Freiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo