28 de mar. de 2023

Cândido Mendes - Indicação do vereador Antônio Raimundo não contemplava a Construção de uma Nova UBS.

O blog João Costa recebeu a indicação do vereador Antônio Raimundo no qual se trata do pedido para a reforma estrutural do antigo prédio do posto de saúde de águas belas. 

Todos sabem que quando se trata de política, principalmente no interior, muitos surgem como idealizadores de obras, serviços e projetos, e em Cândido Mendes não é diferente. Recentemente, o município - mais precisamente o povoado de Águas Belas, recebeu uma bela obra da atual gestão: a nova Unidade Básica de Saúde de Águas Belas que foi entregue à população totalmente reconstruída e equipada. 

A população, que viveu por anos esquecida, hoje Goza de uma estrutura para atender descentemente seus moradores. Até aí, problema nenhum. A questão é: quem é o pai da criança? Ou seja, quem foi que idealizou a reconstrução da UBS? O vereador Antônio Raimundo, visando a proximidade do ano eleitoral, chama para si a autoria da benfeitoria. 

No entanto, a indicação N°05/2022 protocolado na casa legislativa fora apenas da pintura e reparos no telhado, e segundo informações da própria administração, o prédio o qual seria beneficiado pela indicação do vereador Antônio Raimundo, seria outro, o que funcionava a antiga UBS, portanto, em outro lugar diferente a da que foi reconstruída pela administração do prefeito Facinho.  A CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS DE ÁGUAS BELAS SÓ MOSTRA QUE O PREFEITO TEM DE FATO COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DA ZONA RURAL DE CÂNDIDO MENDES.

Via Livia notícias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo