20 de mar. de 2023

Casal de servidores públicos morre em trágico acidente de trânsito na PA-160




Uma tragédia abalou a rodovia PA-160 na noite deste domingo (19), por volta das 20:30, entre Parauapebas e Canaã dos Carajás. Segundo informações, um automóvel com três pessoas a bordo seguia em direção a Canaã, quando colidiu com outro veículo que seguia no sentido oposto, em direção a Parauapebas.


Infelizmente, o acidente resultou em duas vítimas fatais, sendo um casal. Segundo informações preliminares, uma das vítimas era funcionário público do hospital municipal de Canaã.


De acordo com testemunhas, o motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.


A Polícia Cívil e fiscalização de trânsito foram acionados para o atendimento da ocorrência e para controlar o trânsito na região. Até às 20h40min, os corpos ainda permaneciam no local esperando o IML.


ATUALIZAÇÃO 00h00


Segundo apuramos, as vítimas que vieram a óbito no momento do acidente eram funcionários público do município de Canaã dos Carajás. Se trata de Nilde Maria, professora do ensino público que estava lotada na Escola de Ensino Fundamental Francisca Romana e seu marido, José Antônio, que trabalhava como segurança patrimonial no Hospital Municipal Daniel Gonçalves.


Ainda segundo informações, o filho do casal que estava no banco de trás, foi socorrido com vido para o hospital municipal. (Portal Canaã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo