24 de mar. de 2023

FNDE VAI INVESTIR 25 MILHÕES EM OBRAS INACABADAS NO MARANHÃO



O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) sinalizou a integrantes das comissões de Obras e Educação da Assembleia Legislativa do Maranhão a  liberação de R$ 25 milhões para a conclusão de obras inacabadas no Estado.

A liberação do recurso foi garantida ao integrantes das comissões da Educação e Obras durante reunião ocorrida no final da tarde desta quinta-feira (23) com representantes do FNDE, em Brasília.

O deputado Zé Inácio (PT), que participou do evento, mostrou otimismo quanto a pauta de reivindicações discutidas e prometidas para serem executadas no Estado no que diz respeito a obras inacabadas na área da educação.

Segundo o parlamentar petista, a reunião foi bastante positiva uma vez que o FNDE sinalizou a liberação da verba para a conclusão de 148 obras inacabadas em 85 municípios do Maranhão.

“Tivemos uma reunião muito positiva onde discutimos sobre as obras inacabadas e paralisadas do FNDE, através do Ministério da Educação no Maranhão. Foi sinalizada a liberação de R$ 25 milhões para 148 obras que atenderão 85 municípios no nosso estado”, informou Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo