2 de mar. de 2023

Fundação Banco do Brasil se torna parceira do Maranhão na luta contra o analfabetismo.

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, acompanhado pelo deputado federal Márcio Jerry, se reuniu nesta terça-feira com a presidente da Fundação Banco do Brasil, Elisângela Moroz Zilli, para fechar uma parceria importante para o estado. Por orientação do governador Carlos Brandão, a Fundação Banco do Brasil será uma das patrocinadoras do projeto que visa acabar com o analfabetismo no Maranhão.


O projeto tem como objetivo alfabetizar todos os maranhenses jovens e adultos, uma meta ambiciosa que requer a colaboração de diversos setores da sociedade. Com o apoio da Fundação Banco do Brasil, o projeto ganha um reforço significativo em recursos e estratégias para alcançar esse objetivo.

A presidente da Fundação Banco do Brasil, Elisângela Moroz Zilli, destacou a importância da iniciativa e afirmou que a Fundação está comprometida em contribuir para a promoção da educação e do desenvolvimento social. "A Fundação Banco do Brasil está sempre atenta às demandas da sociedade e busca apoiar projetos que tenham um impacto positivo na vida das pessoas. Estamos felizes em ser parceiros desse projeto tão importante para o estado do Maranhão", disse Zilli.


O vice-governador Felipe Camarão ressaltou que a parceria com a Fundação Banco do Brasil é fundamental para o sucesso do projeto. "A alfabetização é um direito básico de todo cidadão e uma das principais ferramentas para a inclusão social. Com o apoio da Fundação Banco do Brasil, vamos poder ampliar o alcance do projeto e garantir que mais maranhenses tenham acesso à educação", afirmou Camarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo