7 de mar. de 2023

Idosa é morta dentro de casa em Codó; ela estava amordaçada, com mãos e pés amarrados

 

Uma idosa identificada como Maria das Graças, de 78 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Codó Novo, na cidade de Codó, a 309 km de São Luís.

A aposentada, que morava sozinha, estava com as mãos e os pés amarrados. A casa estava toda revirada. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada, uma vez que sua boca estava amarrada com uma toalha.

Foi constatado que todos os documentos e alimentos da vítima foram levados pelos criminosos. Os moradores da região afirmam que bandidos já haviam feitos outras invasões à casa de Maria das Graças.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da idosa.

Na tarde desta segunda-feira, a polícia fez a prisão de um homem que pode estar envolvido no crime. Duas testemunhas foram à delegacia prestar depoimento.

O médico legista Cláudio Paz afirmou que a causa da morte foi asfixia. “Ela foi sufocada até a morte, é quando você faz uma compressão a nível do nariz e da boca, pegando também o pescoço, para que a vítima não possa mais respirar”, disse o legista.

O médico Cláudio Paz disse que foi coletado material na vítima para que sejam feitos exames biológicos na tentativa de descobrir vestígios de esperma que comprovem a violência sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo