19 de mar. de 2023

Jovem de Vargem Grande e mais dois morrem após caminhonete ser arrastada por enxurrada em Açailândia

Pai deu entrevista emocionado.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Militar do Piauí e do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Piauí, realizaram, no final da tarde deste sábado (18), a prisão dos acusados de matarem o estudante de Direito e empresário, João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, morto no final da tarde da última sexta-feira (17), após uma tentativa de assalto na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina.

Durante a operação, foi preso Victor Daniel Moraes Silva, 20 anos, no Vale Quem Tem, na zona Leste da capital, acusado de ser autor do homicídio. Desde o ano de 2020, o preso possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e latrocínio.

O segundo preso foi Anderson Monteiro Silva, 21 anos, é acusado de ser o receptador dos objetos roubados, que estavam de posse da dupla executora. O terceiro envolvido, Ronald Frota Oliveira, é acusado de dar apoio à dupla, facilitando a fuga dos indivíduos após a execução. Além dos presos, foram apreendidos os telefones celulares roubados de várias vítimas e armas de fogo. As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como Daniel de Sousa Barbosa, 27 anos, que estava preso no Presídio José Ribamar Leite e atualmente estava em liberdade condicional. 

SOBRE O CASO

João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos, ele teria reagido e acabou sendo alvejado com um tiro no pescoço, morrendo em seguida, no local. O pai da vítima, bastante emocionado, disse que o filho tinha saído para fazer uma entrega em um salão de beleza, quando foi morto. Ele relatou ainda que João era bastante conhecido em Teresina, um menino bom, trabalhador, honesto e que completaria 23 anos na próxima terça-feira. 

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo