3 de mar. de 2023

Maracaçumé: Prefeitura premia professores e alunos destaques em 2022

 

Uma cerimônia grandiosa para reconhecer a dedicação, talento e o desempenho dos alunos e professores da rede municipal de Educação. O Prêmio Destaque da Educação 2022 foi realizado com presença de educadores, alunos e familiares, no evento que marca também o fim do ano letivo em Maracaçumé.

Durante a cerimônia foram premiados alunos e professores de escolas da rede municipal de ensino que se destacaram em segmentos realizados durante o ano letivo de 2022.

A cerimônia de entrega das premiações foi marcada por muita emoção, tanto dos professores como também dos pais dos alunos, que acompanharam cada detalhe do que deverá ficar marcado na história da educação no município de Maracaçumé

“Esse é o momento também que inspira alunos e professores e também reconhece alunos e professores no âmbito municipal . A gente coloca Maracaçumé num cenário de destaque de educação em nível de estado e leva Maracaçumé para o Brasil e isso gratifica o trabalho de todos nós, técnicos, professores, alunos e pais de alunos”, relata o secretário de educação Fladimir Flores.

O prefeito Tio Gal, comemorou o bom desempenho dos estudantes de Maracaçumé e parabenizou a todos envolvidos nas ações de educação.

“É uma grande alegria para nós e um prazer tremendo participar da premiação dos alunos da rede pública que se destacaram ao longo do ano de 2022. É uma festa para toda rede de Educação e eu agradeço o empenho de todos, professores, orientadores, gestores, das famílias dos alunos que se empenharam, provando que nossa rede tem muito valor, muitas pessoas que merecem hoje essa premiação”, destacou.

“É um momento importante, é o merecimento e reconhecimento, não apenas do aluno, mas da família da rede municipal de ensino e hoje são destaques em várias premiações das mais diversas. Hoje é um fechamento bastante positivo e acredito que o futuro vai ser ainda melhor para a Educação de Maracaçumé”, afirmou o prefeito Tio Gal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo