7 de mar. de 2023

Maranhense é nomeada na Secretaria Nacional da Juventude, que faz parte Secretaria-Geral da Presidência da República

 

A maranhense Bruna Paola foi nomeada Coordenadora Geral de Articulação Social das Juventudes, da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ). A SNJ hoje faz parte Secretaria-Geral da Presidência da República.

Bruna integrou a equipe de transição do presidente Lula.

“Temos um enorme desafio, assim como em outras áreas, de reconstruir as políticas públicas nacionais de juventude, que são transversais. Neste sentido, trabalharei na articulação social e com os projetos e programas que envolvam as temáticas de mulheres, meio ambiente e direitos humanos”, disse Bruna ao blog.

Bruna, que é Coordenadora Nacional da Juventude em Rede, disse que está feliz e honrada diante do novo desafio. “Estou muito comprometida a trabalhar com muita dedicação pelas juventudes brasileiras; sem nunca me esquecer de onde vim, do caminho que percorri para chegar até aqui, que sejam bússola para abrir os caminhos para jovens, principalmente dos(as) que venham de onde eu vim”, afirmou.

Bruna Paola nasceu em Imperatriz, mas foi criada em Sítio Novo. É advogada, Especialista em Juventude (FAJE) e integra a Executiva Nacional do partido REDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo