31 de mar. de 2023

Pré-candidato a prefeito de Santa Helena Josinaldo Moraes, cumpre agenda produtiva em São Luís

O engenheiro e pré-candidato a prefeito de Santa Helena, Josinaldo Moraes esteve na manha desta sexta-feira(31), reunido com os amigos Emílio Weba, líder político do município de Presidente Médici, o Deputado Estadual Hemetério Weba e do Deputado Federal Pedro Lucas, debatendo assuntos importantes que visam o futuro da sua trajetória político que inclui projetos relevantes de desenvolvimento econômico e social para o município de Santa Helena e toda sua população.

“É sempre uma honra estar ao lado de homens públicos que tem experiência e trabalho comprovado pelo Maranhão. Juntos podemos ir mais longe. Nosso objetivo é levar esperança de dias melhores para Santa Helena e o nosso foco agora é buscar parcerias em prol desse projeto”, disse Josinaldo Moraes .

O deputado Federal Pedro Lucas assim como o estadual Hemetério tem demostrado profundo interesse em ajudar a cidade de Santa Helena, com ações voltadas para o bem estar da população. Por tanto uma parceria que trará bons frutos nos próximos dias para nossa querida Santa Helena, acrescentou Josinaldo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo