5 de mar. de 2023

Prefeito Josimar da serraria e Stefano Brandão Prestigiam a Posse dos novos secretários de estado do Maranhão em imperatriz



O prefeito de Nunes Freire, Josimar da serraria na companhia do secretário Stefano Brandão e outros prefeitos, prestigiaram, neste sábado (4), em Imperatriz, a cerimônia de posse dos novos secretários de Estado e presidentes de autarquia que passam a integrar o Governo do Maranhão. O ato foi liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB), que na ocasião também anunciou novos investimentos para a Região Tocantina.

Na solenidade, a presidente da assembleia legislativa, Iracema Vale afirmou que o gesto do governador Carlos Brandão em realizar a posse do novo secretariado em Imperatriz reforça a sua postura municipalista e o compromisso de estar atento a todos os 217 municípios maranhenses.

No ato, o governador Carlos Brandão disse que Imperatriz, além de ser uma cidade acolhedora, tem grande importância para o Maranhão em diversos setores. “Aqui apresentamos para todos, pela primeira vez, a nossa equipe de secretários. O governo não é só o Palácio dos Leões e esse ato simboliza que o governo é os 217 municípios. Desejo a todos os secretários êxito nesta missão”, frisou.

Nos registros com o Governador Carlos Brandão o deputado estadual Carlos lula , os prefeitos de Matões do Norte, solimar e de Estreito ( Léo cunha ) e o secretário de obras e pré -candidato a Prefeito de Gov. Nunes Freire, STEFANO Brandão.

“Desejo boa sorte a todos os secretários de estado, que façam um grande trabalho frente as suas respectivas pastas.” Destacou Josimar da serraria.


#governadornunesfreire 

#prefeitojosimardaserraria 

#governodomaranhao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo