13 de mar. de 2023

Prefeito Tio Gal Assina Termo de Cooperação Técnica do PÁRFOR – “Programa Nacional de Formação de Professores.


O Prefeito Tio Gal e o secretário de educação Fladimir Franca participaram de uma reunião na manhã de hoje (13) com o vice-governador Felipe Camarão e o Reitor da Universidade Federal do Maranhão Natalino Salgado.


Na oportunidade foi assinado o Termo de Cooperação Técnica do PÁRFOR – “Programa Nacional de Formação de Professores” que Maracaçumé aderiu.

O objetivo do programa é garantir aos professores em exercício na rede pública uma formação acadêmica exigida pela lei de diretrizes e bases da educação nacional, bem como promover a melhoria da qualidade da educação básica. Maracaçumé foi contemplado com dois cursos: Letras e Pedagogia. A previsão de início das aulas é abril.

Tio Gal destacou a importância de estar investindo em educação: “Capacitar os nossos professores é uma peça fundamental para termos uma educação de qualidade. Todo investimento que estamos realizando no momento vai se refletir lá na frente com uma educação com professores habilitados que resultará em uma educação transformadora.” Disse.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo