12 de mar. de 2023

Prefeitura de Cândido Mendes realiza Jornada Pedagógica da Educação 2023

 


A Prefeitura de Cândido Mendes por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está promovendo a Jornada Pedagógica 2023 com o tema : RECOMPOSIÇÃO DE APRENDIZAGEM E O FORTALECIMENTO DO TRABALHO PEDAGÓGICO COM FOCO NA AVALIAÇÃO.

A abertura aconteceu na última quinta-feira, 9, no no Salão Paroquial e teve como objetivo analisar os desafios da organização do trabalho pedagógico e as principais propostas, projetos e estratégias voltadas para o sistema de ensino de modo a suscitar a reflexão e, sobretudo, fortalecer laços colaborativos no fazer pedagógico entre todos os sujeitos sociais envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.
Foram dois dias de aprendizagem e muita alegria. A conferência de encerramento teve como foco chamar atenção para a Educação inclusiva como o tema “ Educação Especial e Inclusiva o que eu tenho a ver com isso?”

No encerramento da jornada, teve sorteios de notebook, impressoras e kits surpresas para os docentes, fechando com uma programação cultural com show ao vivo.

O ano de 2023 é de desafio e a SEMED através da Prefeitura de Cândido Mendes, assumem o compromisso com a recomposição, recuperação e reforço aos alunos da rede mediante suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo